terça-feira, 6 de abril de 2010

requiem.

<KENOX S630  / Samsung S630>

e ainda teve a coragem de me pedir desculpas. eu disse pelo o quê? ela disse: por não estar aqui com vocês em julho. eu fiquei quieto. mentira. eu falei qualquer coisa. mas a questão era outra. eu quero dizer. não se abandona a casa sem avisar com um mês de antecedência. a sensação é de que nada aconteceu. a sensação é de que apenas deu a louca e resolvemos passear no bosque. daqui a pouco, quando a ficha cair, a gente volta a se bater. e a testar, o quanto somos capazes. vamos, por agora, eu acho, eu sinto, eu sei, vamos, eu quero dizer, agir com naturalidade, com obviedade, com leveza, falsidade, ou seja, felicidade. tá tudo ótimo. bjo. me manda e-mail.

4 comentários:

Anônimo disse...

o mau gosto me violenta.

Isadora Malta disse...

NOSSA QUE MAL GOSTO. ESSA SENSAÇÃO DE QUE NADA ACONTECEU...

TENHO MEDO QUE VIRE UM PESADELO. NÃO! TENHO MEDO QUE VIRE UM SONHO

DEPOIS QUE VOCÊ SAIR ASSIM, CUIDADO, NÃO SOU DESSES, MAS TEM GENTE QUE VAI ATRÁS, TRÁS DE VOLTA E DEPOIS ABANDONA DE UMA MANEIRA MUITO MAIS VIOLENTA.

Anônimo disse...

Beijo mando e-mail!

Dominique Arantes disse...

Gente!!!! ME divirto!
Patri amo amo amo