segunda-feira, 12 de abril de 2010

O dia em que a saudade retorceu o coração e nenhuma memória foi agarrada

O olhar ficou mais feio de sexta pra hoje. ESTOU EM PÂNICO.

estou em pânico com isso, como assim!? A paisagem que olhei hoje é a mesma que olho a 20 anos, não é possível!!

Cheguei, parei e observei como de costume, e a paisagem realmente estava mais feia, muito mais. Nos últimos 5 meses, apesar de tudo, ela estava muito muito mais bonita, de uma maneira que nunca tinha visto antes. E isso era o melhor de tudo!! Estar diferente...

Mas agora ela está FEIA! Meu Deus, ela está igual como era antes. Só que agora além de ser cotidiana ainda é feia porque tinha me acostumado com a beleza.

Juro, estou com medo, preciso de uma mão pra segurar pra conseguir passar de novo por ali.

que horror!

Ela está horrível. Essa situação é horrorosa. Espero que seja necessário, espero mesmo. Se não tiver nenhum sentido e não vier nada depois não sei, sou capaz de me suicidar!

Nenhum comentário: