quinta-feira, 20 de maio de 2010

Feio Horizonte

Rua da Bahia 603 apto 503 Centro
Belo Horizonte - MG
30160-010

Cartas espero!
Ass.: Patrícia Teles

6 comentários:

Anônimo disse...

a distância entre os carros... as ruas limpas... acho que a patrícia falseou essa fotono photoshop. não há feiura em nenhum pixel sequer.

Anônimo disse...

O feio é relativo.

Usui de Itamaracá disse...

Perto do Rio, essa foto tá até "cheirosinha" rs

Paulo R. disse...

As grandes cidades são todas iguais: feias e sujas.

Paulo R. disse...

As grandes cidades são todas iguais: feias e sujas.

Paulo Trindade disse...

Exemplos do que a “Reengenharia Administrativa” da Administração Pública proposta por Paulo Trindade poderá fazer em uma cidade que denominamos "Horizonte Feio"

Declaramos solenemente, por motivos que explicaremos pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência
Impedirá que o Departamento de Rendas seja um crioulo mestiço-escuro, baixote, de óculos, nascido no Piauí, pai de 6 filhos , todos com olhos defeituosos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como "auxiliar" no Restairante Municipal , alimentou-se e estudou gratuitamente em Escolas públicas até se diplomar como Contador e que exerce e paga INSS como Contador Autônomo.
IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Crédito da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio, seja chefiada por uma jovem senhora baixotinha vagabunda , desonesta e sem-vergonha,contratada sem concurso público,com sovacos,vagina,coxas e pernas depiladas e perfumadas, viciada em lavar o ãnus no bidë a cada 30 minutos,proprietária de casa na zona urbana, com carro na garagem, telefone e empregada, casada com funcionário público do Estado, ocupante de cargo de chefe, também contratado sem concurso público. Impedirá que nessa seção existam 2 servente : um sr. de óculos , casado com funcionaria servente do Governo Estadual, com filhos com olhos defeituosos, cuja tarefa é apenas pegar e recolocar livros na estante, e outro um crioulo-preto de 45 anos casado, com filhos de olhos defeituosos, cuja tarefa é apenas buscar bule de café na Cozinha da Prefeitura às 14 horas, que não permanece na seção pois trabalha como faxineiro em edificios do Centro da Cidade.
IMPEDIRÁ que a Seção de Controle de Rendas seja chefiada por uma sra de cor preta, casada com um Oficial da Polícia Militar, também preto, que tenha um irmão que foi expulso da Prefeitura por corrupção, e que não se importa que na secção existam várias mulheres solteironas ou desquitadas à-toa, incluindo uma auxiliar de escritorio, mestiça, que acumula cargos publicos ilegalmente ,embora o balcão esteja cheio de contribuintes para serem atendidos
IMPEDIRÁ que a Divisão de Cadastro seja chefiada por um sr. de 45 anos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como “boy” e passou a maior parte dos anos à-toa devido ao excesso de “boys” ,que não tenha interesse nenhum em melhorar o Serviço,detentor do cargo de avaliador de imóveis e que trabalhe também ilegalmente para funcionárias do Estado desonestas e sem-vergonhas mediante gorgetas , em avaliação de imóveis para ITBI, presbiópico e que usa uma lupa para verificar plantas porque considera deselegante colocar óculos.
IMPEDIRÁ que a Seção de Determinação de Valores de Impostos, que pertence a citada Divisao de Cadastro, seja chefiada por um sr. de 50 anos, imbecil,vagabundo, sem-vergonha, usuário de óculos de lentes grossas de miopia, que fica sentado à-toa em cadeira giratória, fumando em piteira dourada .
IMPEDIRÁ que a Seção de Cadastro Imobiliário, que pertece à citada Divisão de Cadastro,seja chefiada por um sr. de cor preta ou mestiça-escura, solteiro, filho de Coronel da Polícia Militar, que ingressou na Prefeitura como “boy” aos 13 anos , desonesto e sem-vergonha,.com micro pênis porém fanático cheirador e lambedor de sovacos de mulheres de cor branca, fumante sem interrupçao durante as 6 horas de sua jornada . Impedirá que nessa Seção exista um Servente ,crioulo-mestiço-escuro, solteiro , porem pais de 2 filhos que moram com a mãe, a qual é Servente no Governo Estadual.Impedirá que a Seção de Cadastro de Prestadores de Serviços de Qualquer Natureza , que pertence à citada Divisão de Cadastro tenha como chefe um crioulo mestiço-escuro, solteiro , proprietário de diploma de bacharel em Direito.
IMPEDIRÁ que a biblioteca pública municipal seja chefiada por um sr. nascido em Goiás, apostilado com salário de chefe , vagabundo,desonesto e sem-vergonha, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,que age anti-juridicamente e ilegalmente, que trabalha revisando livros para Editoras no horário em que deveria estar