domingo, 23 de maio de 2010

tudo se modifica. UMA HORA OU OUTRA.

Porque quando você diz isso, você joga em mim a responsabilidade por nós dois. Não é que eu preferisse não saber. Mas eu não sei o que fazer com isso. SEI. Então. A gente chegou aqui. Exatamente aqui, no limite do entre. QUANDO A GENTE TA NO MEIO, A GENTE VAI PARA FRENTE OU VAI PARA TRÁS? Me pergunto. Eu não mais posso estar aqui, sem saber. TÁ. Me ajuda. Me leva para frente com você ou me diz que é melhor eu voltar. Não me deixa te ferir. Porque é assim. É preciso que você saiba. Nesse lugar que eu to, eu vou acabar te magoando. ENTÃO FOGE.Vai para frente ou para trás. Fica comigo e me convence que isso é o certo. Eu queria " permitir o gozo, sem medo". Essa coisa de ser afeto , de afetar e afetar-se. Mas o que que eu faço com a possibilidade da sua dor?

Nenhum comentário: