segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu passado é um morango não mais vermelho na geladeira.

As vezes tenho medo de não conseguir, sou um morango não mais vermelho coberto pelo mofo na geladeira. Se eu pegar o telefone mais uma vez eu vou ligar, mas eu não posso! Eu não posso! Preciso viver o novo, mesmo que o novo não esteja presente, mesmo que o novo seja tão novo que não compreenda a minha alma como o meu passado compreende. Meu passado vê beleza na minha poesia, mas eu joguei fora junto com os morango vencidos. Meu passado não tem validade, meu passado está em tudo que eu vejo deixando um gosto desagradável no novo, foi o líquido vermelho que invadiu a casa e deixou esse gosto. Eu estou podre, vencida e mofada dentro da geladeira. Estou chorando agora, chorando enquanto escrevo. Sinto-me um cocô!