terça-feira, 30 de março de 2010

Eu chorei porque você deixou o coelho cair na hora mais importante\

E mesmo assim, sinto que ainda não foi o suficiente para conseguir realmente

chorar.
Quem sabe a nossa casa precise quebrar mais um pouco para que tenhamos a medida da nossa felicidade? Ou pelo menos o som da felicidade? A ilusão? Quem sabe o atrito…

                               _______________________________

3 comentários:

Caio Riscado disse...

Maria da Glória diz: realmente esse cara é foda.

Ig, que lindo.
que força.
que delícia estar com vcs todos.

Paty, quero um vídeo-coelho direto de BH. ahaze!

=*

Philippe disse...

em tempos de páscoa, pergunto:
coelhinho da páscoa que trazes pra mim?

pesado.
mão pesada, coelho pesadíssomo.

Isadora Malta disse...

o coelho pesa nas estantes, pesa na porta da frente e na porta de trás, no teto e nas paredes nem se fala. O coelho pesou no café-da-manhã, pesaria no almoço se existisse. Pesa no jantar, consequentemente nos pratos, nos limpos e nos sujos na pia. Pesa nas roupas, nas roupas das crianças, nos nossos sapatos espalhados, nos cds, livros e álbuns de fotos. Na cama e no chão. Estou com medo que ele esteja pesando no nosso corpo. Podemos começar?