quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

necessidade

como é bom ficar ao lado de vocês assim, em silêncio.

Vou evitar ficar quieta, algumas coisas precisam ser ditas antes. Por favor, tente aceitar quando eu tirar suas mãos da minha boca. Só quero tomar um pouco de ar e respirar junto com você. Respirar junto com você já é uma necessidade. É isso que nos mantêm vivos. Que bom que você tá me escutando. Não sabe como fico feliz. É verdade, não mentiria mais pra você.

não precisamos mais disso. Precisamos só de tempo, de ar e de silêncio.

Você não sabe como isso é importante.

Prometo não pintar mais as paredes de rosa. Nem esquecer de deixar comida para os gatos. E arrumar os livros na estante...

Também vou tentar vestir as crianças quando elas estiverem com frio. Vou tentar.

Não tem mais por que eu mentir pra você.

Vou parar também de tentar te multiplicar em outros.

como é bom ficar ao lado de vocês assim, em silêncio.
Você já me basta, já é bastante. Vamos seguir....

Nenhum comentário: