sábado, 6 de fevereiro de 2010

um dia depois

Meu amor, eu precisei partir. Não me perdoe, eu te permito me arrancar pedaços e guardá-los só para você. me ame mesmo assim. Chore durante uma hora no chão da nossa sala. Mande quantas mensagens quiser, eu vou ler. Telefone, escreva 20.000 cartas. Rasque as fotos e se arrependa. Diga para as minhas roupas molhadas(que eu esqueci no varal) que me ama. Pare de cozinhar e faça apenas café. Desligue a tv. Esqueça o dia do seu aniversário.
Volte a fumar e pare de beber. Tome banhos mais demorados de água fria.

e depois de 2 semanas me esqueça e lembre de uma felicidade que você não sabe de onde veio. Quem sabe eu não volte um dia, aí nós vamos nos apresentar, jantaremos juntos um dia, eu vou dormir na sua casa, depois passarei a ir lá diariamente. Eu vou esperar 6 meses para ouvi-lo dizer eu te amo, quando eu já vou estar partindo indo embora com meus pés para um lugar novo onde a memória me fará mais feliz.

Nenhum comentário: