quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SE.

se. acordo sem mais um pedaço é porque ele, na verdade, não me faz falta. se. acordo sem mais um pedaço é porque dele gosto ou quero sentir saudades. se. acordo sem mais um pedaço é sinal de que as coisas estão realmente acabando. se. acordo sem mais um pedaço é sinal de que toda perda é um recomeço. se. acordo sem mais um pedaço me sinto vazia, apática. se. acordo sem mais um pedaço é porque tenho espaço para outros se aglutinarem. se. acordo sem mais um pedaço e perco a cabeça. se. acordo sem mais um pedaço e por isso me centro e me pesquiso. se. acordo sem mais um pedaço é porque ligo o som nas alturas. se. acordo sem mais um pedaço é porque da minha raiva alguém criou o silêncio. se. acordo sem mais um pedaço perco a cor, perco o tom maior. se. acordo sem mais um pedaço tudo em mim se pinta, transborda de verde. se. acordo sem mais um pedaço peço a ele que volte, que contorne o carro, fico sem graça. se. acordo sem mais um pedaço vou embora sem ele, subo as escadas, fico esbaforido. se. acordo sem mais um pedaço tenho dúvidas sobre minha sexualidade. se. acordo sem mais um pedaço vejo aquilo que me prendia em um corpo de mulher, talvez, ir embora. dou descarga. se. acordo sem mais um pedaço aproveito para olhar o céu, lembrar da infância e de quando, supostamente, nos sentíamos completos. se. acordo sem mais um pedaço não me deixo esquecer do peso que o tempo exerce sobre os meus ombros, não esqueço o calor e nem a dor dos argentinos em crise. se. acordo sem mais um pedaço vou a procura da rua, encontro com qualquer um e beijo-lhe a boca com tesão. se. acordo sem mais um pedaço bato na porta da vizinha, sou o pai de seus filhos e patrão de sua nova empregada. se. acordo sem mais um pedaço interrogo Deus e as flores. se. acordo sem mais um pedaço sou filho do Diabo, amante de Madalena, inimigo de Cristo. se. acordo sem mais um pedaço fico perdido na quantidade de elementos que listei, tentando aqui justificar o desmembramento de meu próprio corpo, minha razão e criatividade.

Um comentário:

Isadora Malta disse...

se. talvez só vamos saber se tentarmos. se.