domingo, 15 de novembro de 2009

FICA AI

fica ai. fica. fica ai.

Fica ai porque não adianta voltar. voltar não significa recomeçar se é isso que você espera. fica ai porque recomeçar não significa estar de volta. Fica ai! Fica ai porque eu acho que a gente não se entendeu ainda. Fica ai porque eu preciso me observar com mais calma antes de tentar recomeçar. Fica ai porque você é homem e eu sou mulher. Fica ai mais um pouquinho, porque se você chegar perto eu não sei o que pode acontecer. Fica ai, não vai buscar o controle. Olha, ele fica mais bonito entre os carros no meio da rua. Fica ai que eu preciso arrumar a CASA antes. Fica ai porque daí eu não não escuto sua voz e posso lembrar dela como eu quiser. Fica ai porque seu cheiro invade meu espaço. Fica ai porque eu não enchi balões suficientes. Fica ai porque não temos uma música ainda. Fica ai porque quando estamos perto achamos que já estamos próximos o suficiente. MENTIRA! Fica ai porque já tá todo mundo solto e se você chegar perto eu posso cair. Fica ai porque quando você vem sem avisar a surpresa é maior do que eu posso aquentar. Eu vou morrer. Fica ai mas volta antes que eu consiga escrever 5.000 caracteres. Fica ai mas quando vier vem correndo. Fica ai porque não sei ainda se sua força vai ser suficiente pra me segurar. Fica ai porque não posso aquentar você indo embora depois. Fica ai pra eu poder receber uma carta sua. Fica ai mais não demora tempo suficiente pra receber uma carta dizendo que eu morri.

Nenhum comentário: