quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Deslia a tv porque...

Desliga a tv porque faz mais de uma hora que ela está ligada. Já faz mais de uma hora que a tv está ligada e você nem olhou para o que está passando. Aposto que não sabe nem em que canal está. Desliga a tv porque não é ela que vai lhe fazer compania. Sentir-se acompanhado só porque algo está fazendo barulho é o mesmo que estar sozinho. Você pode, por favor, desligar a tv porque eu não aguento mais olhar para cara desta mulher. Gente, é só você pegar o controle que está do seu lado. Meu Deus, você não vai me fazer levantar, vai? Desliga a tv porque eu quero conversar. Nós precisamos conversar. Eu posso lhe passar todos os informes sobre o dia depois. Desliga a tv porque durante o jantar a gente já não se fala mais. De manhã acho que nem olhar nos olhamos. Percebo que você não está mais em casa quando ouço a tranca da porta. Desliga a tv porque eu preciso lhe dizer que despedi a empregada. Que estamos passando por momentos difíceis e que, talvez, você precise largar o inglês. Que tem uma inflitração enorme no banheiro e a vizinha de cima só falta me estrangular quando esbarro com ela no elevador. Você sabe que eu mudei o horário de fazer o supermercado só para não cruzar com ela? É evidente que você não sabe. Ah, estamos também sem internet e o telefone vai ser cortado a qualquer momento. Tudo que está na geladeira eu comprei fiado, mas não vou fazer mais isso. A máquina de lavar pifou ontem e eu não consegui pedir a vizinha da frente que lavasse o seu terno. A sua mãe ligou e disse que vem no fim de semana. Deixa vir... Ela vai adorar encontrar a CASA desse jeito. Desliga a tv e liga para a merda da sua mãe e diz para ela não vir! E se ela perguntar o porque...se ela perguntar... Você diz que, diz que eu pirei. isso. que eu pirei e só quero vê-la no natal. Diz que as minhas unhas não estão bem feitas e que... isso, peça que ela espere mais um pouco. Só faltam cinco meses para o natal. Tenho certeza que ela pode suportar. Desliga a tv porque eu não suporto quando você me deixa falando com as paredes. Desliga a tv porque se você não desligar eu vou ter de fazer isso por você. por nós. Desliga porque já perdeu a graça, sabe? Toda noite a mesma coisa. Olha, eu vou lhe dizer uma coisa, só mais uma: desliga essa tv porque se não eu vou me atirar pela janela. Não. não! não! Agora. Anda, desliga! Desliga essa tv porque eu preciso saber que você ainda tem um pingo de respeito por mim. Querido, eu não aguento mais ver este comercial sobre ter a merda de um toque de celular especial, com o seu nome. Desliga a tv porque eu vou começar a gritar. Vou chamar pelos vizinhos. Eu to pirada, hein. E depois não diga que eu não te avisei.

- um copo com água.
- sete cigarros.
- um trident
- uma barra de ceral ritter
- ventilador ligado
- óculos em cima da mesa
- bolsa no meio do caminho
- telefone ocupado
- pia lotada
- controle de televisão - isolado no meio da rua.

Nenhum comentário: