quinta-feira, 15 de outubro de 2009

porque talvez seja só uma tentativa. Vou te ligar.

Porque eu não consegui fazer nada. Me ajuda? Porque as perguntas se confundem com o bom dia, porque continuamos dividindo nossas solidões e mesmo quando percebemos que ela vai se esgotando aos pouquinhos, mesmo assim continuamos. Porque sempre achei melhor que ficasse do jeito que tá. tanto faz na verdade. Na verdade começou a doer e depois passou, eu esqueci e só consigo lembrar quando não tento. Parece maior que eu. Porque as palavras me escapam de vez em quando e não consigo acompanhar. As consequencias são eternas, eu sei. Ouvi dizer. Começa assim: Entendeu? Vou tentar explicar melhor. Como era mesmo o nome? Eu esqueci...desculpa. Porque na verdade a surpresa foi maior que eu. Não vou mais crescer. Quando eu vi nunca tinha estado lá. E descobri que antes não sabia o que era a beleza. O que era estar com alguém. Nunca havia estado, eu acho. Não me lembro. Você pode me ligar? Obrigado. Vou ficar esperando. Tá!?

Nenhum comentário: