quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ãme

não, não doeu hoje o dedo indicador esquerdo sendo espremido no cadeado, não doeu a batida do alicate sobre a unha, não doeu o dinheiro ter ido feito tivesse asas, não doeu o cigarro, não doeu nada disso. hoje doeu já no fim do dia, quando cansado despido em casa com os olhos querendo se despidir, enfim, quando assim, voltei a ler umas coisas que havia escrito para a minha mãe, no orkut, em aniversários passados, enfim:

 

ai que saudade q eu tenho sentido ultimamente!
e sempre q eu volto pra casa é pior, porque sei que depois vou ter que voltar novamente para outra casa, que não é casa, porque casa sem mãe não é casa.
tem um filósofo aí que escreveu
"casa é o lugar de onde partimos"
putz, ele tinha toda a razão
pena que não viveu o suficiente para conhecer a era das casas móveis
dos contatos virtuais
do amor além do presente
e também, mãe
pena que não viveu o suficiente pra te conhecer
casa é sim o lugar de onde partimos
mas também o lugar para onde voltamos
tá confuso?
eu vou ser literal
"mãe é o lugar de onde partimos"
pronto.
não é lindo?
e é a mais pura verdade
te amo
para sempre
e esse é o único "sempre" que eu posso ter certeza que sempre será.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
diogo

 

 

 

 

mãe,
dizer que você é a melhor mãe do mundo não faz sentido, pois todos os filhos dizem isso, e no final da história, todas as mães acabam sendo iguais, o que é muito empobrecedor.
não lhe escrevo estas palavras para dizer o quanto você é essencial em minha vida, nem para te encher de adjetivos que no fundo sempre serão poucos para te delimitar, mas escrevo, somente, como manifestação do que chamamos ser amor.
te amo, sim, a cada dia, em doses distintas. te amo com e sem precauções. silenciosamente ansioso pelo abraço de retorno, ou por simplesmente estar perto de você. pedi liberdade e você me deu. hoje moro distante, mas sinto falta das asas de mãe. às vezes tudo o que preciso é de alguém que faça o mundo parar e tudo parecer menos importante do que eu mesmo. do que a gente. às vezes, mãe, tudo o que eu preciso é de um ligeiro abraço seu.
feliz aniversário
para a coisa mais deliciosa da minha vida
te amo eternamente
diogo

 

 

 

e o status de mamy:

Estou muitoooooooo feliz !!!! "A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista" Bob Marley

 

 

 

donde lá ela tirou isso?